Header AD

i

"Cisne Negro”- Dublê de Natalie Portman afirma que fez 90% das cenas de dança

Em entrevista ao site da “Entertaiment Weekly“, Sarah Lane, a dançarina que serviu de dublê para Natalie Portman, acaba de declarar que é responsável por praticamente tudo que aparece no filme, em relação ao ballet. E ainda afirmou que ficou oculta a pedido da Fox, que teria a orientado a não se revelar publicamente até a cerimônia do Oscar. A bailarina afirma que Natalie Portman só teria feito 5% das cenas de dança mostradas no filme, ficando todo o resto a cargo dela. Esta afirmação é diferente do que o estúdio afirmou na época do lançamento do filme, quando foi divulgado que Portman teria realizado 90% das cenas. Veja as declarações da artista logo abaixo:
 “Eles queriam convencer as pessoas, trazer para a mente delas a idéia de que Natalie era algum tipo de prodígio, ou super talentosa para a dança, de modo que conseguiria em um ano e meio de esforço virar uma bailarina de verdade. Tudo isso por causa do Oscar. Isto não é bom para mim, e muito pior para a classe. Eu tenho feito isso há 22 anos. Mesmo você sendo uma estrela de cinema, conseguiria por exemplo virar uma pianista e fazer apresentações em concertos, com apenas um ano e meio de treinamento?”
Ela complementou mostrando em que cenas a atriz realmente teria participado:
“Nos takes que mostram o corpo inteiro, eu diria que 5% são de Natalie. Os outros todos sou eu (com a cabeça de Portman sendo inserida digitalmente). Os planos que mostram apenas o rosto e os braços são mesmo de Natalie. Mas estas cenas não mostram dança de verdade.”
A bailarina pertencendo ao tradicional American Ballet Theatre e é uma artista muito conceituada.
Fonte: Getro.com.br
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Cisne Negro”- Dublê de Natalie Portman afirma que fez 90% das cenas de dança "Cisne Negro”- Dublê de Natalie Portman afirma que fez 90% das cenas de dança Reviewed by Foose on 09:41:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Assisti esse filme há poucos dias, incrível como foi trabalhada a mente humana! Muito bom. E vc amigo, como está? Fazia tempo que não aparecia, mas ultimamente tem sido muito corrido. Até uma próxima....Bjs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top