Header AD

i

“Amanhecer ”- Logo oficial e Primeira imagem de Renesmee,

 Hoje é um dia muito especial para os amantes da "Saga Crepúsculo", pois o longa acaba de ganhar o logo oficial de “Amanhecer-Parte 1”. Mais as novidades não param por aí, foi divulgada a primeira foto da atriz Mackzenzie Foy como a personagem Renesmee( filha de Edward e Bella) que você confere abaixo:


O último filme da saga, que na verdade são dois, mostra finalmente o casamento de Edward e Bella, que ainda é humana e fica grávida do vampiro logo na lua-de-mel, assim sua vida correrá perigo, tanto pelo bebê que está esperando quanto pela sentença dos Volturi.
Quando descobre que ficou grávida a personagem pede ajuda a Rosalie para conseguir ter seu bebê, o que vai contra vontade de todos.
O primeiro filme estreia no dia 18 de novembro de 2011, já a segunda parte chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012, ambos contam com direção de Bill Condon.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Amanhecer ”- Logo oficial e Primeira imagem de Renesmee, “Amanhecer ”- Logo oficial e Primeira imagem de Renesmee, Reviewed by Foose on 07:56:00 Rating: 5

7 comentários

  1. Eu sou Fã da saga, amei os livros..
    Adorei a escolha da Atris, acho que ela representa bem a personagem na descriçao fisica...vamos ver no resto ne rsrsr

    ResponderExcluir
  2. amo saga li todos os livros e assisti todos os filmes, estou aguardando amanhecer chegar ao cinemas...........

    ResponderExcluir
  3. eu ja vi amanhecer adorei quero q chegue logo a parte 2

    ResponderExcluir
  4. eu amo a saga mesmo sabendo que nao vou ver a parte 2 tao cedo miinha nota e 1111111111111.000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  5. pra começar meu nome é nany e eu adorei a primeira parte do filme pq eu vi ele eu baixei da net mas a segunda parte ja não vi adorei a primeira parte linda a filha de bella e edward ...bella com o eu lindo vestido e edward todo feliz adorei mesmo imagina a segunda parte oq eu irei achar muito mais legal ainda maravilhoso ...isso tudo é pra dizer o quanto eu sou uma fãn louca pela saga crepusculo acho q não existe outra como eu!!!bjs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. linda sou fã dela e de todos beijao larrisa

    ResponderExcluir
  7. Adoro a saga crepuslo,amo muito adorei o filme!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top