Header AD

i

"Feito na América" Tom Cruise é um traficante de armas no primeiro trailer


“Feito na América“, novo filme estrelado por Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno“) e dirigido por Doug Liman (“No Limite do Amanhã“) ganhou da Universal Pictures  o primeiro trailer . Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um piloto contratado pela CIA para se infiltrar em um cartel da Colômbia.


O longa conta a história de Barry Seal (Cruise), piloto que traficava drogas e armas para a CIA e liderava o cartel de Medellín ao mesmo tempo. Além de Cruise, o filme conta com Domhall Gleeson (“Star Wars – O Despertar da Força”), Sarah Wright (“A Minha Casa Caiu”), Caleb Landry Jones (“Corra!“) e Jesse Plemons (“Aliança do Crime”).

“Feito na América” estreia em 29 de setembro nos EUA.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Feito na América" Tom Cruise é um traficante de armas no primeiro trailer "Feito na América" Tom Cruise é um traficante de armas no primeiro trailer Reviewed by setimaart on 08:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top