Header AD

i

Crepúsculo-Amanhecer poderá ser gravado no Rio de Janeiro.

Os produtores de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, último episódio da série baseada nos livros de Stephenie Meyer, virão ao Rio de Janeiro em busca de possíveis locações para a produção.

O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, em sua página no Twitter. 
“...As conversas sobre Amanhecer continuam. Os produtores virão ao Rio ainda em agosto para conhecer possíveis locações. Estamos trabalhando!...”, destacou Leitão. Agora quem tem que tomar cuidado quando vier aqui no Rio é o descamisado Taylor, depois daquelas declarações polêmicas que ele deu....   É melhor ele ficar ligado! Se você não viu o que o manézão falou, click aqui!
The Twilight Saga: Breaking Dawn (no original) será dividido em dois longas, com o primeiro chegando aos cinemas no dia 11 de novembro de 2011. 
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 tem estreia prevista para 16 de novembro de 2012.
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
Crepúsculo-Amanhecer poderá ser gravado no Rio de Janeiro. Crepúsculo-Amanhecer poderá ser gravado no Rio de Janeiro. Reviewed by Foose on 00:17:00 Rating: 5

15 comentários

  1. Eu amo a saga Crepusculo!E eu admiro muito os atores:Robert Pattinson,Kristen Stewart and Taylor Lautner.

    ResponderExcluir
  2. I love the Twilight saga much!And too love much the actor Robert Pattinson!

    ResponderExcluir
  3. taylor lautne é lindo e gostoso

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo eles são tudo de bom são perfeito amo mais ainda Robert Pattinson,Kristen Stewart and Taylor Lautner. são os melhores ai queria tanto conhecer eles seria um sonho realizado são lindos amos vocês
    Esses filmes foram um sucesso amei todos são incríveis sem palavras a dizer desse trabalho maravilhoso parabéns.. *______*

    ResponderExcluir
  5. amo mt crepúsculo pra mim é a melhor saga que existe, e o filme amanhecer foi td de bom naum vejo a hr de ver a parte 2(yn)

    ResponderExcluir
  6. adooooooorroooooooooooo crepúsculo eh minha vida vi a estreia da part um e to lok p vr a part dois

    ResponderExcluir
  7. eu amo o filme crepusculo,lua nova,eclipex só falta eu ver amanhecer

    ResponderExcluir
  8. cara eu sou apaixonada duente por crepusculo....eu amo td e td tao magnifico e encantador amo de paixaoo....

    ResponderExcluir
  9. eu adoro a saga crepúsculo , eu assisto todo dia , tenho revistas posters ...

    ResponderExcluir
  10. amo muito os atores principalmente robert pattinson, foi tudo de bom foi o melhor filme (meu preferido)sem palavras para descrever tudo. muito emocionante pricipalmente amanhecer muito legal.

    ResponderExcluir
  11. Robert Pattinson,Kristen Stewart and Taylor Lautner Amoo vcs

    ResponderExcluir
  12. Robert Pattinson,Kristen Stewart and Taylor Lautner Amoo vcs adogo nonimais kkkk espero q vcs fiquei juntos adoro vcs muito

    ResponderExcluir
  13. oi e sou a ana do estado do Pará eu queria dizer que eu amo muito o saga crepusculo esse filme e d++++++++++++++++++++++>.......................

    ResponderExcluir
  14. AMO AMO AMOOOOOOOO O GostosOOO do ROBERT PATTINSON,ele é tudo de bom ha quem me dera um dia com ele, nem quero imaginar o que EU faria com ELE...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top