Header AD

i

Motoqueiro Fantasma 2, veja 03 novas fotos

  Caiu na rede novas fotos de “Ghost Rider: The Spirit of Vengeance” (nome original), o filme continua vidrado na história de Johnny Blaze (Nicolas Cage), que vive agora escondido de todos para controlar sua maldição.


Sua vida começa a mudar, quando Blaze conhece Moreau, um religioso que está à procura de sua mulher e filho. No caminho, vários obstáculos surgiram, assim fazendo o caminho de Johnny cruzar novamente com Roarke.
A direção do filme é assinada por Brian Taylor e Mark Neveldine e chega aos cinemas em 2D e 3D em 17 de Fevereiro de 2012
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas! 
Motoqueiro Fantasma 2, veja 03 novas fotos Motoqueiro Fantasma 2, veja 03 novas fotos Reviewed by Foose on 08:21:00 Rating: 5

6 comentários

  1. Parece que agora vai motoqueiro fantasma, prefiro a moto chopper do filme 1, mais um essa v-max da yamaha é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  2. vai ser o bicho o um já foi bom imagina o dois

    ResponderExcluir
  3. o dois uma porcaria pq troco a melhor coisa que era a moto

    ResponderExcluir
  4. vai ser bom d+
    nicolas cage não tem pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei do filme.Esperava mais,bem mais.Achei-o cansativo e massante.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top