Header AD

i

"Sem Saída"- Análise do Filme


    Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que tem uma vida aparentemente comum.Sai com os amigos para se divertir, vai para a escola, pensa em um dia namorar com sua vizinha e colega de classe Karen (Lily Collins) etc. Mas tudo começa a mudar, quando ao fazer um simples trabalho para a escola, descobre que está sendo procurado e que sua foto está em um site de crianças desaparecidas, seus pais na verdade não são realmente seus pais e eles só estavam ajudando-o a se preparar para um futuro ataque de assassinos.
A partir dai Nathan é jogado involuntariamente para um mundo de espionagem e perseguição.Agora cabe a ele e sua vizinha Karen, descobrir toda a verdade e o principal: sobreviver.
    O longa mostra muitas cenas de ação e suspense, o que pode agradar aos que buscam diversão e um pouco de mistério ao estilo da saga "Bourne", onde o protagonista busca saber a verdade sobre si. Em seu primeiro papel como protagonista, Taylor Lautner demonstrou naturalidade e bom desempenho ao ser o personagem principal, conseguindo levar o filme do começo ao fim. Alfred Molina e Jason Isaacs, mesmo com poucas cenas, tiveram ótimas interpretações e só acrescentaram ao longa. Outro ator que se destaca ao longo da história é Michael Nyqvist, que em todas as cenas que aparece, deixa no ar uma tensão e suspense que o personagem exige. E pensando no longa como um todo, pode ser considerado um filme mediano. pois não consegue levar ao espectador toda a emoção que deveria ter, ou seja,  vale como um filme para distrair a cabeça e relaxar.



(Clique na imagem para melhor visualização)


Sem Saída (Abduction, 2011) - EUA
Gênero: Thriller, Ação
Duração: 106 min.
Direção: John Singleton
Roteiro: Shawn Christensen
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello, Sigourney Weaver, Denzel Whitaker, Michael Nyqvist.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Sem Saída"- Análise do Filme "Sem Saída"- Análise do Filme Reviewed by Leopoldo on 07:01:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top