Header AD

i

Novo cartaz de Devil, filme escrito por M. Night Shyamalan.

Depois do trailer, imagens e ainda o primeiro cartaz, acabou de cair na rede um novo pôster do filme Devil. O filme foi produzido a partir de uma história escrita por M. Night Shyamalan.

O longa é estrelado por Chris Messina, Geoffrey Arend, Logan Marshall-Green, Bojana Novakovic, Jenny O’Hara, Bokeem Woodbine e Jacob Vargas. A história do filme é um tanto estranha. Devil narra a trama de um grupo de pessoas que ficam presas num elevador com o diabo. Devil tem estreia prevista para o dia 17 de setembro deste ano.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Novo cartaz de Devil, filme escrito por M. Night Shyamalan. Novo cartaz de Devil, filme escrito por M. Night Shyamalan. Reviewed by Foose on 18:39:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Gosto de filmes assim....gosto pra ver as reaçoes dos personagens e das pessoas ao meu redor...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top