Header AD

i

O roteiro de "Esquadrão Suicida 2" já está em desenvolvimento diz ator


Joel Kinnaman(Robocop-1014), ator que interpretou Rick Flagg em “Esquadrão Suicida” declarou ao The Hollywood Reporter que o roteiro da sequência já está em processo de desenvolvimento, e que as filmagens do longa devem acontecer em algum momento de 2018, isso é claro se o filme não passar por nenhum tipo de atraso na produção.

“O que eu sei até o momento é que estão escrevendo o roteiro, e acho que os planos são de filmar em 2018, mas isso pode mudar. Acho que definitivamente irei voltar”, disse Kinnaman.

Enquanto o roteiro está sendo escrito, a única coisa que parece certa é de que o diretor David Ayer (“Corações de Ferro“) não deve retornar, já que ele está focado em “Gotham City Sirens“, filme que irá contar com Harley Quinn e outras vilãs da DC. Para Kinnaman, seria muito bom ter o retorno do diretor.

“Eu adoraria ver David Ayer dirigindo, mas se ele não quer dirigi-lo, gostaria de alguém com grande caráter e que seja capaz de aterrar a história e talvez colocar esses personagens em situações normais. Seria muito interessante ver esses personagens loucos interagirem normalmente”.

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com “Esquadrão Suicida”, o longa faturou mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e ainda faturou o Oscar de Melhor Maquiagem. Um diretor para a sequência ainda está sendo escolhido, nomes como Mel Gibson (“Até o Último Homem”) e Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) já apareceram entre os cotados para o posto.

Não existem informações oficiais sobre a data de estreia de “Esquadrão Suicida 2”.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
O roteiro de "Esquadrão Suicida 2" já está em desenvolvimento diz ator O roteiro de "Esquadrão Suicida 2" já está em desenvolvimento diz ator Reviewed by setimaart on 08:53:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Estou ansioso para ver a segunda parte deste filme. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Esquadrão Suicida superou minhas expectativas, Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top