Header AD

i

NOVO CONAN- O BÁRBARO, PRIMEIRAS IMAGENS LIBERADAS.

 Depois de anos de batalha por direitos autorais, o novo Conan- O Bárbaro começa a dar as caras.

A pose escolhida, pelo menos não é aquela de lado, com a espada e o bíceps contraído eternizada por Arnie no passado.




A notícia pode ser boa ou ruim. Vai depender do ponto de vista dos fãs mais ardorosos que não conseguem conceber o herói interpretado por outro ator que não seja Arnold Schwarzenegger.


De qualquer forma, as primeiras fotos oficiais do herói agora interpretado pelo desconhecido Jason Momoa é revelada para o público pela Nu Image Films. 


Para quem não tinha lido nada a respeito ainda, Conan, o Bárbaro está sendo dirigido por Marcus Nispel (Desbravadores) e as filmagens estão acontecendo na Bulgária. 



Com previsão de chegar nos cinemas em 2011, o filme conta no elenco, além de Momoa,  com Stephen Lang (Avatar), Rachel Nichols (Star Trek), Ron Perlman (Hellboy), Said Taghmaoui (G.I. Joe – A Origem de Cobra), Rose McGowan (Planeta Terror) e Leo Howard (A Pedra Mágica). Agora é esperar para ver!
NOVO CONAN- O BÁRBARO, PRIMEIRAS IMAGENS LIBERADAS. NOVO CONAN- O BÁRBARO, PRIMEIRAS IMAGENS  LIBERADAS. Reviewed by Foose on 22:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top