Header AD

i

“A Era do Gelo 4”-Primeiro pôster

“A Era do Gelo”(Ice Age: Continental Drift) ganhou seu primeiro pôster oficial. Na arte do quarto filme da franquia “Era do Gelo”, o destaque fica por conta do esquilo Scrat. Saiba mais detalhes sobre o longa animado logo abaixo:
Na trama Dirigida por Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) e escrita por Mike Reiss e Michael Berg (Co-diretor de Era do Gelo 3), Diego, Sid e Manny são separados de seus amigos após uma inundação e precisam usar um iceberg como navio para reencontrá-los.
o longa-metragem contará com as vozes já conhecidas de Ray RomanoQueen LatifahDenis Leary, John LeguizamoSeann William Scott e Josh Peck. As novidades são Jennifer Lopez, Jeremy Renner (Atração Perigosa), Wanda Sykes (A Volta do Todo Poderoso), Keke Palmer (Madea Goes to Jail), Aziz Ansari (Eu Te Amo, Cara), Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) e entre outros.
Era do Gelo 4 deve chegar ao Brasil junto à estreia nos EUA, em 13 de julho de 2012
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“A Era do Gelo 4”-Primeiro pôster “A Era do Gelo 4”-Primeiro pôster Reviewed by Foose on 02:12:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top