Header AD

i

Promoção Encerrada! "TUDO PELO PODER"

                                  Promoção encerrada!


       O nome dos vencedores será divulgado amanhã as 15h.


Para marcar volta de George Clooney como diretor o Sétima Art, mais uma vez em parceria com a Califórnia Filmes irá sortear pares de ingressos do filme TUDO PELO PODER, que estreará dia 23 de dezembro nos cinemas! Para participar, basta responder a pergunta: "Qual o titulo do novo filme de George Clooney?" e preencher a ficha no final dessa matéria!
Os donos de todas as respostas corretas, automaticamente já estarão participando.
Sinopse: Thriller político centrado na campanha de um candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. Sthephen Myers (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato, o governador Mike Morris (George Clooney).
FICHA TÉCNICA
Título Original: The Ides of March
Título no Brasil: Tudo Pelo Poder
Gênero do Filme: Drama
Ano: 2011
País: EUA
Classificação Indicativa: 14 anos
Tempo de Duração: 101 minutos
Diretor: George Clooney
Atores: George Clooney, Ryan Gosling, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood, Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Jeffrey Wright





Promoção "Tudo Pelo Poder"Encerrada

O que você achou dessa promoção? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Promoção Encerrada! "TUDO PELO PODER" Promoção Encerrada! "TUDO PELO PODER" Reviewed by Foose on 11:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top