Header AD

i

“Transformers - O Lado Escuro da Lua”-Trailer dublado

A produção de “Transformers - O Lado Escuro da Lua” acaba de disponibilizar uma nova versão do trailer já divulgado, agora na versão dublada. Veja o trailer dublado logo abaixo:
Sam (Shia LaBeouf) tentando retomar sua vida, através da procura por um emprego. Mas, é claro, o herói não terá sossego: os Autobots vão precisar novamente de sua ajuda, quando o mundo volta a ser ameaçado por ShockWave. Porém, Sam não estará sozinho nesta luta: diversos novos robôs surgirão para ajudá-lo na aventura.
A estrela  Megan Fox, foi cortado do elenco por falar demais e em seu lugar entra a bela Rosie Huntington-Whiteley. O elenco ainda com : John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand e Patrick Dempsey.
A ficção científica  “Transformers: O Lado Escuro da Lua” tem direção de Michael Bay e chega aos cinemas em 1° de julho deste ano, nas tecnologias 2D e 3D.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Transformers - O Lado Escuro da Lua”-Trailer dublado “Transformers - O Lado Escuro da Lua”-Trailer dublado Reviewed by Foose on 06:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top