Header AD

i

“The Amazing Spider-Man”-Seis novas fotos do set

 O site Splash News, acaba de divulgar novas imagens do set de filmagens de “The Amazing Spider-Man”. E as imagens mostram o personagem já caracterizado, usando sua clássica e já conhecida roupa. É muito bom notar que apesar dos efetos computadoizados teremos bastate imagens físicas do personagem, como podemos notar pelo o uso de corda e dublês. Ponto para o diretor Marc Webb. Veja as seis novas fotos logo abaixo:






 Dirigido por Marc Webb, e estrelada por Andrew Garfield, Emma Stone, Denis Leary, Rhys Ifans, C. Thomas Howell, Sally Field e Martin Sheen.
The Amazing Spider-Man” tem data de estréia prevista para 12 de julho de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Amazing Spider-Man”-Seis novas fotos do set “The Amazing Spider-Man”-Seis novas fotos do set Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top