Header AD

i

“Anonymous”- Primeiro pôster

“Anonymous”, drama épico dirigido por Roland Emmerich(Indenpendence Day) acaba de ganhar seu primeiro cartaz. A história explora  a antiga teoria de que as peças de William Shakespeare (Rafe Spall), na verdade, tenham sido escritas pelo Conde de Oxford Edward de Vere (Rhys Ifans). E o seu primeiro cartaz deixa isso bem claro com a frase: “Shakespeare era uma fraude?”.Como pano de fundo, um momento histórico: os conflitos causados pela sucessão da Rainha Elizabeth I (Vanessa Redgrave).

“Anonymous” conta com: Joely RichardsonDavid ThewlisXavier SamuelSebastian Armesto,Edward HoggJamie Campbell Bower e Derek Jacobi no elenco.
O longa chega aos cinemas nacionais no dia 18 de novembro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Anonymous”- Primeiro pôster “Anonymous”- Primeiro pôster Reviewed by Foose on 06:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top