Header AD

i

Amanhecer: Segunda parte do filme já tem data de estréia

Quando a gente pensa que a febre tá passando, a Summit - detentora de todos os filmes da Saga Crepúsculo, divulga algo sobre Amanhecer e toda euforia recomeça.

Todos bem sabem que Breaking Dawn, o último filme da Saga de Stephenie Meyer, será divido em duas partes, como Harry Potter 7.
Já sabíamos também que o oscarizado Bill Condon, assumiu a direção dos projetos e que, a primeira parte deles, tem estreia prevista para novembro de 2011.
Agora, em nota oficial, a Summit informa que Amanhecer - Parte II, chegará nos cinemas exatamente 1 ano após seu antecessor: 16 de novembro de 2012.
Agora é só esperar.
 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Amanhecer: Segunda parte do filme já tem data de estréia Amanhecer: Segunda parte do filme já tem data de estréia Reviewed by Foose on 16:42:00 Rating: 5

6 comentários

  1. eu JÁ vi e gostei muito, mais eu realmente to esperando o segundo
    vai ser mais legal creio eu, e está bem fiel ao livro, claro respeitando o tempo e detalhes tudo legal sim

    ResponderExcluir
  2. Achei perfeita a adaptação da 1ª parte, com certeza a mais fiel de todas, foi excelente terem colocado um diretor desse Nipe..Adorei e que venha a Amanhecer parte II que com certeza será ainda melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o filme mais estou tao anssiosa para ver a 2 part do filme que nao sei se vou conseguir esperar.
    ATE o dia 16 de novembro de 2012.
    vcs podia antesipar a data ne.
    para o dia 02 de janeirode 2012.
    mais tudo bem .
    eu espero.
    ass:vanessa cruz
    se vcs tiver mais novidades do filme mande para o meu iml.
    vanessa_htomail.com

    ResponderExcluir
  4. eu ja vir e amei estou louca para assitir a segunda parte

    ResponderExcluir
  5. eu ja vir e amei estou louca para assitir a segunda parte

    ResponderExcluir
  6. franci
    adoro, assistir todos e espero que amanhecer part 2 saia logo ,se estiver alguma cravação adiante para os faaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top