Header AD

i

“Sleeping Beauty”- Primeiros cartazes

 “Sleeping Beauty”, versão “adulta e sombria” do clássico da Disney "A Bela Adormecida", ganhou recentemente um trailer(veja aqui!) e agora dois novos cartazes. O filme australiano que pegou muita gente desprevenida é estrelado por Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal) e é escrito e dirigido por Julia Leig. Veja o segundo cartaz logo abaixo:

 Na trama, uma jovem estudante universitária que passa a trabalhar como prostituta. Tem como especialidade, tomar soníferos e permanecer inerte durante todo o ato sexual, esquecendo-se de tudo na manhã seguinte.
o elenco é composto por: Michael Dorman (2019 – O Ano da Extinção), Mirrah Foulkes (Reino Animal),Henry Nixon (Triangle), Rachael Blake (Fora de Rumo) e Joel Tobeck (30 Dias de Noite)
Sleeping Beauty será exibido na 64ª edição do Festival de Cannes, e deve estrear nos EUA em circuito comercial neste ano. Já aqui no  Brasil, o longa seque sem data definida.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Sleeping Beauty”- Primeiros cartazes “Sleeping Beauty”- Primeiros cartazes Reviewed by Foose on 06:30:00 Rating: 5

2 comentários

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top