Header AD

i

"The Change-Up"-Trailer proibido para menores

"The Change-Up", comédia estrelada por Ryan Reynolds ( Lanterna Verde) e Olivia Wilde (Tron: O Legado) acaba de ganhar um novo trailer proibido para menores. Dirigido por David Dobkin (Penetras Bons de Bico) e escrito por Jon Lucas Scott Moore ( Dupla de Se Beber não case !) o longa aborda um tema “batido”( a troca de corpos), mas pelas imagens perece ser bem divertido. Veja o trailer logo abaixo:


 A trama segue um responsável pai de família (Bateman) que troca de corpo com seu melhor amigo, o preguiçoso e imaturo personagem de Reynolds, depois de uma bebedeira. Os dois precisam correr contra o tempo para reverter a situação antes que destruam as vidas um do outro.
Leslie Mann, Jason Bateman, Mircea Monroe, Alan Arkin, Dax Griffin, Anna Colwell, Ed Ackerman, Jeanine Jackson e Andrea Moore estão no elenco. A estreia acontece dia 5 de agosto de 2011 nos EUA
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"The Change-Up"-Trailer proibido para menores "The Change-Up"-Trailer proibido para menores Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top