Header AD

i

"Melancolia"-Pôster internacional e trailer legendado

Foi libarado há minutos pela assessoria de impressa da Califórnia Filmes um novo pôster internacional do drama "Melancolia", dirigido pelo  respeitado e cult diretor Lars Von Trier, e junto com o cartaz o longa acaba de ganhar um trailer legendado. O filme tem no elenco Kirsten Dunst, Kiefer Sutherland, John Hurt, Alexander Skarsgård e Stellan Skarsgård e conta a história de duas irmãs que se distanciam enquanto o mundo está acabando, segundo o diretor “um belíssimo filme sobre o fim do mundo”. Veja o trailer legendado e a sinopse a seguir:

No longa metragem, veremos a história de duas irmãs, vividas pelas atrizes Kirsten Dunst e Charlotte Gainsbourg. Enquanto o planeta que intitula a produção está em rota de colisão com nosso planeta, a personagem de Dunst está prestes a se casar. Então, a dupla vive um sério conflito: uma aceita tudo passivamente; sua irmã quer, a todo custo, modificar os fatos. O filme se foca no gênero catástrofe, analisando os acontecimentos do roteiro pelo viés psicológico e, segundo o próprio diretor, será “uma bela obra sobre o fim do mundo”.
O drama “Melancholia” ainda não tem previsão para sua data de estréia.O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Melancolia"-Pôster internacional e trailer legendado "Melancolia"-Pôster internacional e trailer legendado Reviewed by Foose on 15:53:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top