Header AD

i

“Rise of the Planet of the Apes”- Primeiro featurette

“Rise of the Planet of the Apes”, novo filme que reniciará a série “Planeta dos Macacos”, estrelado por James Franco acaba de ganhar seu primeiro featurette. Nesse vídeo, o dietor Rupert Wyatt fala dos personagens e a trama do filme. E as imagens e as noticias são bastante animadoras e caso o filme alcance esse nível, poderemos ter um capítulo digno da saga Planeta dos Macacos, iniciada nos cinemas com o clássico de 1968. Confira o vídeo logo abaixo:

Na trama dirigida por Rupert Wyatt e escrita por Amanda Silver e Rick Jaffa, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.
O longa é estrelando James Franco, Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário), Andy Serkis (Caesar), Tom Felton (saga Harry Potter), Brian Cox (Tróia), John Lithgow (Dexter), entre outros, Rise of The Planet of The Apes chega aos cinemas brasileiros em 05 de agosto de 2011, com distribuição da Fox.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Rise of the Planet of the Apes”- Primeiro featurette “Rise of the Planet of the Apes”- Primeiro featurette Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo, que legal que vai ter um novo "Planeta dos Macacos". Muita gente criticou a versão de Tim Burton, mas eu particularmente gostei muito, pena que não rendeu continuações. Mesmo que este novo não tenha o mesmo elenco e nem Burton na direção achei ótima a idéia. Me deu até vontade de rever o filme de 2001...rs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do original, adorei a versão de Tim Burton.....Vamos ver o que nos espera nessa nova leitura.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top