Header AD

i

“Colombiana”- Primeiro trailer

“Colombiana”, estrelado por Zoë Saldana (Avatar, Star Trek) acaba de ganhar seu seu primeiro trailer.  O longa que é dirigido por Olivier Megaton (Carga Explosiva 3) promete ser cheio de ação. Confira o trailer logo abaixo:

Na trama escrita por Luc Besson e Robert Mark Kamen, depois de testemunhar a morte de seu pai em Bogotá, uma jovem (Saldana) cresce para se tornar – sob o comando de seu tio criminoso – uma assassina de aluguel. Paralelamente, ela age como vigilante, em busca do mafioso responsável pela morte de seu pai.
O filme estreia em 2 de setembro nos EUA e em 7 de outubro no Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Colombiana”- Primeiro trailer “Colombiana”- Primeiro trailer Reviewed by Foose on 06:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top