Header AD

i

“Branca de Neve”- Primeira imagem

“Snow White”(Branca de Neve),  adaptação em live action dirigido por Tarsem Singh (A Cela) ganhou  sua primeira imagem oficial. Na foto, temos a atriz Lily Collins já caracterizada como protagonista. Saiba mais detalhes sobre o filme logo abaixo:
Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões(The Brothers Grimm: Snow White), ‘Snow White’, traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.
O ator Armie Hammer (que interpretou os gêmeos Winklevoss em ‘A Rede Social) fará o principe. Já Sean Bean será o pai da Branca de Neve. E o elenco que viverá os sete anões é composto por Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.
Snow White’ tem estreia marcada para 16 de março de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Branca de Neve”- Primeira imagem “Branca de Neve”- Primeira imagem Reviewed by Foose on 02:31:00 Rating: 5

2 comentários

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top