Header AD

i

“The Ledge”- Pôster e trailer

“The Ledge”, drama estrelado  por  Liv Tyler e Charlie Hunnam acaba de ganhar o seu primeiro pôster e trailer. O longa é escrito e dirigido por Matthew Chapman. Confira o trailer logo abaixo:

A trama é focada em um homem no topo de um edifício dizendo tem que saltar ao meio-dia, e todos tentando descobrir o que está acontecendo. Um suspense em que uma batalha de filosofias entre um fundamentalista cristão e um ateu se eleva a uma luta letal de forças de vontade.
No elenco estão:Patrick Wilson, Terrence Howard, Christopher Gorham, Jaqueline Fleming, Monica Acosta, Mike Pniewski, Jillian Batherson, Dean J. West, Mindy Caraccioli, Amber Gaiennie, Katia Gomez, Melody Noel e Sean Paul Braud completam
A estréia acontece no dia 29 de junho nos EUA.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Ledge”- Pôster e trailer “The Ledge”- Pôster e trailer Reviewed by Foose on 06:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top