Header AD

i

“30 Minutos ou Menos”- Primeiros cartazes

“30 Minutos ou Menos” (30 Minutes or Less), estrelada por Jesse Eisenberg ( A Rede Social ) acaba de ganhar seus primeiros cartazes. O filme mistura comédia com ação e é dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) . Confira a segunda art logo abaixo:

A trama acompanha Nick (Jesse Eisenberg), um entregador de pizzas de uma pequena cidade, cujos pequenos objetivos na vida irão colidir com o grande plano de uma dupla de criminosos O dueto irá obrigar Nick a roubar um banco, dando-lhe algumas horas para cumprir a tarefa. Para cumprir essa complicada tarefa, Nick pede ajuda ao seu antigo melhor amigo, Chet (Aziz Ansari). Há medida que o relógio vai avançando, Nick e Chet terão de lidar com a polícia, assassinos contratados, lançadores de chamas, e com o relacionamento conturbado de ambos.
Estão no elenco:Danny McBride, Nick Swardson, Bianca Kajlich, Michael Peña, Aziz Ansari, Fred Ward, Johnny Yong Bosch, Dilshad Vadsaria, Jordan Trovillion, Angelique Sky, Alex Rush, Elizabeth Wright Shapiro, Geoff Pilkington e Richard Goteri.
A estreia acontece no dia 12 de agosto nos EUA.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“30 Minutos ou Menos”- Primeiros cartazes “30 Minutos ou Menos”- Primeiros cartazes Reviewed by Foose on 06:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top