Header AD

i

NICOLAS CAGE FALA SOBRE O FILME MOTOQUEIRO FANTASMA 2.

O ator Nicolas Cage falou pela primeira vez sobre Motoqueiro Fantasma 2 desde confirmada a presença de Mark Neveldine e Brian Taylor (dupla responsável por Adrenalina e Adrenalina 2) no comando da produção.


  “...Eles são muito criativos e sabem como fazer um bom filme. Acho que terão uma nova abordagem para o personagem...”, afirmou Cage em entrevista ao site da MTV.

 Esta notícia tem tudo para agradar os fãs de Motoqueiro Fantasma, que até então não tinham a confirmação do retorno do ator ao personagem.
Ghost Rider: Spirit of Vengeance (no original) ainda não possui previsão de estréia.

E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!

E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!
NICOLAS CAGE FALA SOBRE O FILME MOTOQUEIRO FANTASMA 2. NICOLAS CAGE FALA SOBRE O FILME MOTOQUEIRO FANTASMA 2. Reviewed by Foose on 16:37:00 Rating: 5

4 comentários

  1. pode crêr, acho que nicolas cage é perfeito pra o personagem motoqueiro fantasma, o cara é fera, mas a primeira produção foi fraquicima tanto em ação quanto em roteiro, vamos lá americanos se vcs por ventura lerem isso, tragam o verdadeiro motoqueiro fantasma a tona, aquele que não tem dó nem piedade, aquele que tinha o sangue frio para subir um predio com um mal elemento preso na sua corrente!!! por favor parem com aquele jony blazer tristonho e comedor de balinhas... vamo lá cage faça o seu motoqueiro ser engraçado e violento como vc fez com castle troy!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Nicolas Cage esta legal no papel do Motoqueiro Fantasma, mais o motoqueiro fantasma precisa ser mais underground.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é um show de efeitos especiais.Mas, na verdade,são poucas as vezes que eu vejo alguém passar a perna no demo.

    ResponderExcluir
  4. esse cara arrasa ele chou me da um autografo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nicolas cage

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top