Header AD

i

Harry Potter e as Relíquias da Morte Site oficial tem aplicativo para fãs criarem seus próprios cartazes


O site oficial e Harry Potter e as Relíquias da Morte criou um aplicativo muito bacana, que permite que os fãs criem seu próprio pôster como o “indesejável n° 1“, já que quando o Ministério da Mágia cai e Lord Voldemort começa a comandar o mundo bruxo, Harry Potter começa a ser perseguido.Eu dei uma passada no site e fiz meu cartaz como o “indesejável n° 1″ (fico ridículo, mas para ilustrar... ta valendo!), e você pode conferir no final do post. Para fazer o seu, é só clicar aqui. O legal do aplicativo é que interage com o seu facebook, usando seus dados e sua foto para montar o cartaz.

A primeira parte do último filme da saga do bruxo Harry, começa quando o trio principal está no enterro do Alvo Dumbledore e decidem sair em busca das horcruxes, para destruí-las. Porém, é ainda na primeira parte também que eles percebem que seguiram o caminho errado e ao invés da horcruxes, o que eles precisam achar são as relíquias da morte. É dessa forma que Harry Potter conseguirá derrotar Lord das Trevas.


  “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I” estreia dia 19 deste mês, já a segunda parte chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Harry Potter e as Relíquias da Morte Site oficial tem aplicativo para fãs criarem seus próprios cartazes Harry Potter e as Relíquias da Morte Site oficial tem aplicativo para fãs criarem seus próprios cartazes Reviewed by Foose on 13:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top