Header AD

i

CINEMAS DO TEXAS RETIRAM O TRAILER DE ATIVIDADE PARANORMAL2.

Várias salas de cinema do Texas retiraram de sua programação o trailer de Atividade Paranormal 2, filme de terror que dá sequência ao título de 2009.



Para quem não lembra Atividade Paranormal, ele moveu multidões às salas para assistir a uma produção caseira de orçamento baixo. No filme uma família registra varias atividades paranormais em seu novo apartamento.
E é com mesma idéia que surge ATIVIDADE PARANORMAL.  Com roteiro de Michael R.  se espera que o diretor Tod williams(PROVOCAÇÃO),use uma técnica bem parecida à que provocou muito medo aos espectadores do primeiro longa.
O trailer, que mostra dois distintos espaços de uma casa (o quarto de uma criança e uma sala) a partir de câmeras de vigilância, estava sendo exibido antes do filme Eclipse, que estreou nas salas do mundo inteiro. Segundo as redes de cinema do Texas, o público achou as imagens pesadas demais. As informações são da revista Variety.

Não pode haver publicidade melhor do que essa para um filme de terror!
CINEMAS DO TEXAS RETIRAM O TRAILER DE ATIVIDADE PARANORMAL2. CINEMAS DO TEXAS RETIRAM O TRAILER DE ATIVIDADE PARANORMAL2. Reviewed by Foose on 17:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top