Header AD

i

O FILME DE MAIOR ARRECADAÇÃO EM BILETERIA NA HISTÓRIA, AVATAR VOLTARÁ AO CIRCUITO DE CINEMA MUNDIAL.

James Cameron não está satisfeito com os mais de $ 2,7 bilhões arrecadados por Avatar  desde seu lançamento oficial nos cinemas, em 18 de dezembro de 2009. 

Com a desculpa de trazer oito minutos de cenas inéditas ,cenas essas que foram prometida para a versão de BLU-RAY, mas que intencionalmente não foram acrescentadas. 
A 20th Century Fox vai atrás de engordar as cifras relançando o filme nos cinemas norte-americanos no dia 27 de agosto, durante as férias de verão nos Estados Unidos.
Incluindo projeções em 3D e IMAX,  Avatar, o filme de maior bilheteria na história do cinema, também será relançado posteriormente em outros países. Ainda não há previsão de quando voltará aos cinemas brasileiros.
O premiado e multimilionário filme de James Cameron é um divisor de águas no cinema de entretenimento. Para além de suas qualidades cinematográficas, o filme é responsável pela nova onda 3D que vem fazendo a cabeça dos estúdios norte-americanos. E certamente  arrastará  novas multidões aos cinemas.
O FILME DE MAIOR ARRECADAÇÃO EM BILETERIA NA HISTÓRIA, AVATAR VOLTARÁ AO CIRCUITO DE CINEMA MUNDIAL. O FILME DE MAIOR ARRECADAÇÃO EM BILETERIA NA HISTÓRIA, AVATAR VOLTARÁ AO CIRCUITO DE CINEMA MUNDIAL. Reviewed by Foose on 16:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top