Header AD

i

Novas fotos de Devil, um terror de M. Night Shyamalan.

 Os irmãos Drew Dowdle e John Erick Dowdle que dirigem o filme, mas a história é de M. Night Shyamalan (”O Último Mestre do Ar“). O filme mostra a história de cinco pessoas, presas num elevador, uma das pessoas é o “Demônio” em forma de gente.

O elenco é composto por Caroline Dhavernas, Jenny O’Hara, Jacob Vargas, Chris Messina, Matt Craven, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine, Geoffrey Arend e Logan Marshall-Green estão no elenco. Nos Estados Unidos, o filme será lançado no dia 17 de setembro de 2010, já no Brasil só poderemos assistir em 29 de abril de 2011.















 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Novas fotos de Devil, um terror de M. Night Shyamalan. Novas fotos de Devil, um terror de M. Night Shyamalan. Reviewed by Foose on 18:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top