Header AD

i

PROMOÇÃO “DVD:Edição Especial Os Mercenários”



 Resultado da Promoção “Edição Especial Os Mercenários”:

Fernando ferreira da Silva(Rio de Janeiro)- Resposta enviada dia 18/04/11
"Um orçamento de aproximadamente US$ 60 milhões.
Assistido por mais de um milhão de espectadores nos cinemas brasileiros.
Ganhar da Califórnia Filmes e do Sétima Art a resposta de Stallone em forma de filme aos produtores de cinema atuais na faixa? Não tem Preço!"

Edison Simão da Silva(Rio de Janeiro)-Resposta Enviada dia 25/04/11
"Gosto bastante da maneira que Stallone dirige suas obras, sempre injetando uma intensa carga de auto-homenagem. Além do fato de saber rir de si mesmo. A impressão que eu tive ao terminar o filme foi que presenciei um evento de celebração de uma era, não apenas um filme. Tive a impressão que estava de volta aos anos 90 e me divertir muito. “Os Mercenários” é um filme que marca o ressurgimento de um dos astros de maior sucesso em filmes de ação de todos os tempos! Ter a oportunidade de ter tudo isso em minha estante, vai ser D+!"

Obrigado a todos que participaram da promoção e caso você não seja um dos sortudos, não fique triste. Em breve, o Sétima Art trará novos sorteios... Fique de olho!



Um Grande abraço...



Léo Foose 

Editor Chefe do Sétima Art





Um dos maiores sucessos de bilheteria no ano de 2010, com mais de 1.000.000 de espectadores 'Os Mercenários' chega dia 26/04 em “Edição Especial”. E você? Quer ganhar um DVD edição especial 'Os Mercenários' ? Sétima Art mais uma vez em parceria com a Califórnia Filmes sorteará 02 DVD’S edição especial 'Os Mercenários'. E para concorrer você não precisa enfrentar nenhum exercito nem um Ditador cruel sozinho! É muito fácil! Confira abaixo o regulamento para concorrer a um desses dois DVD’S. Para participar responda: "Porque você quer ganhar o “DVD:Edição Especial Os Mercenários”?


E concorra a um “DVD:Edição Especial Os Mercenários”com:
Áudio Comentário de Silvester Stallone (legendados em português)
Com opção de ligar o picture in picture (PIP)
Com cenas dos bastidores e produção
*Áudio Português DTS-DH MA 5.1
*Comic-Con 2010 Painel
*Inferno – Making of de ‘Os Mercenários’
*Das Cinzas – Pós-Produção
*Gag Reel
*Cenas Deletadas
*Trailer de Cinema
* Spot de TV
*Galeria de Pôsteres
Ficha Técnica
Título Original: The Expendables
Título no Brasil: Os Mercenários
Gênero do Filme: Ação
País de Origem: EUA
Duração: 90 minutos
Ano de Produção: 2010
Diretor: Sylvester Stallone
Roteirista: Dave Callaham, Sylvester Stallone
Sinopse:Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.


COMO PARTICIPAR:
Envie agora mesmo um e-mail para: contatosetimaart@gmail.com respondendo a seguinte pergunta:"Porque você quer ganhar o “DVD:Edição Especial Os Mercenários”? No e-mail, além da resposta, coloque o seu “Nome e Endereço Completos”. No título da mensagem ponha :PROMOÇÃO “DVD:Edição Especial Os Mercenários”
As duas melhores respostas ganharão um “DVD:Edição Especial Os Mercenários” cada.
Os leitores, ao participarem desta promoção, estão autorizando a possível publicação de suas respostas.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:
1. A promoção “OS MERCENÁRIOS” é promovida pelo Sétma Art e a CALIFÓRNIA FILMES e é aberta a todas as pessoas residentes no Brasil.
2. Para concorrer o participante deverá ser leitor do sétima Arte responder a pergunta da promoção vigente.
3. O participante é o único responsável pela correta digitação de seu cadastro no Sétima Art. Dados preenchidos incorretamente ou incompletos não serão considerados.
4. É vedada à participação de coloboradores do SÉTIMA ART bem como os empregados da CALIFÓRNIA FILMES seus cônjuges ou parentes até 2º grau, nos termos da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972.
5. A promoção é válida no período de 15/04/2011 a 29/04/2011
6. As 02 (duas) respostas mais criativas e adequadas ao tema serão premiadas com 01 “DVD:Edição Especial Os Mercenários” cada. O prêmio é intransferível e não pode ser revertido em dinheiro.
7. A avaliação será feita por um profissional do Sétima Art. No caso de respostas idênticas enviadas por participantes diferentes será considerada como válida aquela com a data de envio mais próxima ao início da promoção.
8. Os prêmios são individuais e intransferíveis. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.
09. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na página da  “PROMOÇÃODVD:Edição Especial Os Mercenários” no Sétima Art.
10. Em caso de suspeita de fraude o participante será automaticamente desclassificado.
11. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).
12. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.
13. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.
14. Todos os textos recebidos, inclusive o escolhido como vencedor, não serão devolvidos aos autores após o término do concurso, sendo que os mesmos cedem, gratuitamente, os direitos de autor sobre os mesmos, tornando-se estes, posse do Sétima Art, podendo esta utilizá-los como melhor lhes aprouverem.
15. Os participantes da promoção, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livre e desembaraçado de todos e quaisquer ônus ou restrições.
16. O vencedores  autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado, bem como o vencedor cede, gratuitamente, os direitos de autor sobre a resposta, para utilização da mesma em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, sem que o Sétima Art tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.
17. Qualquer dúvida entre em contato com contatosetimaart@gmail.com A/C Léo Fosse – responsável por esta Promoção.


Boa Sorte a todos!
PROMOÇÃO “DVD:Edição Especial Os Mercenários” PROMOÇÃO “DVD:Edição Especial Os Mercenários” Reviewed by Foose on 21:18:00 Rating: 5

>

Ads Top