Header AD

i

“Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”-Cartaz e trailer

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma” acaba de ganhar mais um trailer e um novo cartaz. No filme, gravado em Vancouver - Canadá, Tom Cruise é novamente a estrela da franquia. A seguir veja o trailer e confira a sinopse da produção, dirigida por Brad Bird e produzida por J.J. Abrams:

“A dupla Brad Bird e J.J. Abrams apresenta o mais frenético evento do final do ano. Missão: Impossível - Protocolo Fantasma. Desta vez, não é mais só uma outra missão. O IMF é fechado em meio a um plano terrorista que alcança escala global. Como último recurso, o Protocolo Fantasma é iniciado, fazendo com que Ethan Hunt e seu novo time de agentes precise se esforçar, para limpar o nome da organização. Uma aventura na qual eles terão que sobreviver sem ajuda, sem contatos e sem regras!”
Além de Cruise, também estão no elenco Simon Pegg, Paula Patton, Jonathan Rhys Meyers, Vladimir Mashkov, Ving Rhames, Anil Kapoor e Leá Seydoux.
A previsão de estréia de “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma” é 16 de dezembro de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”-Cartaz e trailer “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”-Cartaz e trailer Reviewed by Adm Sétima Art on 02:10:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Só uma coisa: O novo Missão Impossível será espetacular!! FATO!
    =1

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top