Header AD

i

“Amanhecer - Parte 1″-Novo trailer

“Amanhecer - Parte 1″ acaba de ganhar um novo trailer que desta vez enfoca o lobisomem descamisado Jacob Black vivido pelo ator Taylor Lautner. O longa metragem enfoca o casamento de Edward Cullen e Bella Swan. Veja o vídeo logo abaixo:

Após algumas frustrações, os dois decidem finalmente se casar, partindo para uma sonhada lua-de-mel na Ilha de Esme, que fica no Rio de Janeiro. Durante a lua-de-mel, a jovem e mortal Bella descobre que está grávida e pretende ter a criança a todo custo. Após um parto frustrante que quase a leva à morte, o vampiro finalmente a transforma em imortal e assim podemos conhecer a doce Renesme, filha do casal. Ela é a nova preferida de Jacob Black, com quem a mesma está destinada a ficar para sempre.
“Amanhecer - Parte 1″ é estrelado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner e conta com direção de Bill Condon. A produção é dividida em duas parte, sendo que o primeiro filme estreia no dia 18 de novembro de 2011. A segunda parte chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Amanhecer - Parte 1″-Novo trailer “Amanhecer - Parte 1″-Novo trailer Reviewed by Foose on 02:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top