Header AD

i

“Jonathan Lipnicki”- O ex-ator mirim cresceu e está decidido a voltar as telonas

 O tempo passa, o tempo voa! Se você olhar apenas a foto do rapaz acima, com certeza não conseguirá identificar quem é, mas se você olhar com atenção, ainda conseguirá identificar alguns traços que marcaram a infância de Jonathan Lipnicki, o garotinho que ficou conhecido pelos filmes “Jerry Maguire” e “O Pequeno Stuart Little“. Hoje, com 21 anos, Lipnicki exibe uma aparência bem diferente da que tornou famoso em 1996 e agora se dedica à produção de filmes. Veja mais logo abaixo:

 Segundo o Daily Mail, depois da fama conquistada em “Jerry Maguire”, Lipnicki decidiu levar a vida como um adolescente “normal”.

Depois de formar-se, ele começou a praticar esportes e atualmente é faixa roxa de Brazilian Jiu Jitsu.
Estou pronto para voltar e trabalhar. As pessoas guardaram a minha imagem com cinco anos de idade, por isso tenho que trabalhar duro“, Declarou o ator.

O que você achou? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Jonathan Lipnicki”- O ex-ator mirim cresceu e está decidido a voltar as telonas “Jonathan Lipnicki”- O ex-ator mirim cresceu e está decidido a voltar as telonas Reviewed by Adm Sétima Art on 02:04:00 Rating: 5

2 comentários

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top