Header AD

i

"Homem-Aranha"- Primeira foto do uniforme.

As filmagens de “Homem-Aranha” acabaram de começar e já divulgamos aqui algumas fotos dos bastidores. Agora para alegria da legião de fãs, surge a primeira imagem do uniforme do herói.

Nada sobre a sinopse do filme foi divulgado, nem sabemos ao certo o nome que será dado ao novo “Homem-Aranha”, agora só nos resta esperar e descobrir as novidades aos poucos. O elenco do filme já está completo, Andrew Garfield será Peter Parker, como vocês já sabem Emma Stone estará na pele de Gwen Stacy e que seguida por Ryhs Ifans que interpretará um vilão, todas as informações sobre seu papel estão sendo mantidas em sigilo.
Martin Sheen fará uma participação especial como o Tio Ben, a atriz Sally Field está ainda em negociações para viver a Tia May e para terminar, Chris Zylka estará na pele de Flash Thompson.
O renomado Marc Webb assina a direção. O novo “Homem-Aranha” chegará aos cinemas somente no dia 3 de julho de 2012 e também aderiu a tecnologia 3D.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Homem-Aranha"- Primeira foto do uniforme. "Homem-Aranha"- Primeira foto do uniforme. Reviewed by Foose on 07:59:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Não sou fã dos filmes do Homem-Aranha, mas gostei da troca de elenco. Garfield parece ser o cara ideal para assumir o papel depois de Maguire.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top