Header AD

i

“Rapidinhas da Semana"- Scarlett Johansson atrás das câmeras?

1– Scarlett Johansson deve estrear como diretora em Summer Crossing, obra de Truman Capote. O roteiro será de Tristine Skyler, e Scarlett não deverá atuar no filme.De uma forma rápida, você fica sabendo das principais notícias que foram destaque no Sétima Art essa semana. Curta essa e mais 9 notas rápidas logo abaixo! Bom divertimento! 

3 – A atriz Natalie Wood, indicada a três Oscars antes dos 25 anos, morreu em 1981, aos 43, em uma morte misteriosa que foi definida como acidente. Nesta semana, porém, a polícia de Los Angeles reabriu o caso após ouvir novas testemunhas, e a morte da atriz pode ter sido homicídio. Parece filme, mas não é.
2 – Estrelas de Hollywood preparem-se: após os boatos da negociação, Ricky Gervais foi confirmado como apresentador do próximo Globo de Ouro. Será a terceira vez seguida que o comediante e ator irá metralhar vários astros do entretenimento com suas piadas ferozes. Entretanto, esta deverá ser a última vez de Gervais.
4 – Segundo o tablóide The Sun, o ator poderá viver o criador da Apple em um filme sobre a sua vida. Boato razoável, já que não é fácil acreditar no The Sun.
5 –Angelina Jolie deverá ser a protagonista de Gertrude Bell, biografia centrada na mulher chamada de “Lawrence da Arábia feminina” por seu papel de ajuda no Iraque e na Jordânia. Ridley Scott, que anda bastante ocupado, será o diretor, co roteiro de Jeffrey Caine.
6 – Nada menos do que David Fincher está cotado para dirigir Cleópatra, que deve estrelar Angelina Jolie. Para melhor a produção, o roteirista Eric Roth pode cuidar da trama. Equipe de peso, hein?
7 – Clint Eastwood disse em 2008 que Gran Torino seria seu último papel como ator, mas a lenda dos cinemas deve voltar a atuar no drama esportivo Trouble WIth the Courve, sobre um olheiro de baseball que fará uma última viagem para analisar um jovem talento. Amy Adams poderá viver a filha de Eastwood no filme, que será dirigido por Robert Lorenz e terá roteiro de Randy Brown.
8 – O remake da animação japonesa Akira teve semana movimentada. Vários nomes estão sendo comentados para o elenco. Garret Hedlund parece estar confirmado, e Kristen Stewart também. Alguns testes foram realizados com atores como Michael Pitt, Paul Dano, Toby Kebbell, Richard Madden, entre outros. Akira será dirigido por Jaume Collet-Serra.
9 – O diretor David Cronenberg afirmou em entrevista que a Fox não está interessada na sequência de A Mosca, sucesso dos anos 80. O cineasta afirmou que, com a recusa do estúdio,  consideraria fazer uma sequência para Senhores do Crime, que rendeu uma indicação ao Oscar para Viggo Mortensen.
10 – O clássico personagem dos desenhos criado em 1940 pode virar filme. A Illumination Entertainment, responsável pelo sucesso Meu Malvado Favorito, estaria desenvolvendo um longa sobre o pássaro.
O que você achou dessas notas rapidas? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Rapidinhas da Semana"- Scarlett Johansson atrás das câmeras? “Rapidinhas da Semana"- Scarlett Johansson atrás das câmeras? Reviewed by Foose on 11:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top