Header AD

i

“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”- Cartazes individuais dos personagens

 “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (Mission: Impossible – Ghost Protocol), estrelado por Tom Cruise e que introduzirá o ator Jeremy Renner na franquia teve seus cartazes dos personagens divulgados. Veja os outro cartazes e saiba um pouco mais sobre o filme logo abaixo:

 Dirigido por Brad Bird (Os Incríveis), roterizado por André Nemec Josh Appelbaum o filme conta com a presença de Josh Holloway, Ving Rhames, Jeremy Renner, Paula Patton e Simon Pegg no elenco.
 


A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”- Cartazes individuais dos personagens “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”- Cartazes individuais dos personagens Reviewed by Adm Sétima Art on 02:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top