Header AD

i

“The Walking Dead”- Novas imagens dos personagens da 2ª temporada

 “The Walking Dead” série baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman ganhou suas primeiras imagens promocionais dos personagens da segunda temporada. Veja as outras imagens logo abaixo:








 Na trama um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido por um policial, Rick Grimes, que viaja com sua família e um pequeno grupo de sobreviventes em busca de um lar seguro. O seriado estreia no dia 16 outubro nos EUA com um episódio de 90 minutos. No Brasil estreia pela Fox no dia 18 de outubro.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Walking Dead”- Novas imagens dos personagens da 2ª temporada “The Walking Dead”- Novas imagens dos personagens da 2ª temporada Reviewed by Foose on 02:03:00 Rating: 5

2 comentários

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top