Header AD

i

“The Wolverine”- Hugh Jackman revela novos detalhes

Durante o painel da 20th Century Fox na Comic-Com, o  ator Hugh-Wolverine-Jackman revelou que as filmagens de "The Wolverine" vão começar em outubro. O sempre simpático Jackman ainda confirmou que um dos vilões do filme será o Samurai de Prata. Veja a declaração logo abaixo:

“Antes de filmar Les Miserables em fevereiro, vamos fazer Wolverine em outubro. Chris McQuarrie escreve um roteiro fantástico e deve ficar ótimo. Vou lutar contra o Samurai de Prata, será empolgante. A maior parte do filme deve se passar no Japão”, disse Jackman.
O roteiro de The Wolverine escrito por Chris McQuarrie (Os Suspeitos), adapta a clássica minissérie de Chris Claremont e Frank Miller, que no Brasil ganhou o nome de “Eu, Wolverine”. Nela, Wolverine vai para o Japão, aprende artes marciais e se apaixona por Mariko, mas terá que enfrentar grandes inimigos, como o Samurai de Prata.
James Mangold (Encontro Explosivo) dirige o filme que deve estrear em 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Wolverine”- Hugh Jackman revela novos detalhes “The Wolverine”- Hugh Jackman revela novos detalhes Reviewed by Foose on 03:09:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top