Header AD

i

“Riddick 3”-Veja uma nova arte conceitual

“Riddick 3”- estrelado pelo "marombado"Vin Diesel ganhou através do próprio ator uma nova arte conceitual. A imegem foi divulgada no perfil de Vin no Facebook que ainda contou que adora artes conceituais e que a imagem foi um presente de aniversário do diretor David Twohy. saiba mais sobre o filme logo abaixo:
Na história, Riddick é preso e traído pela sua própria raça, ele é abandonado em um planeta hostil, repleto de alienígenas e caçadores de recompensa que querem sua cabeça. Diesel aceitou recentemente receber menos do que costma ganhar pelos seus filmes para que Riddick 3 possa ter uma censura 18 anos.
As filmagens devem começa entre setembro e outubro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Riddick 3”-Veja uma nova arte conceitual “Riddick 3”-Veja uma nova arte conceitual Reviewed by Foose on 02:56:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Não sou grande fã desse ator. Mas, o primeiro filme dessa saga, acho bom passatempo. Me diverti.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top