Header AD

i

“Férias Frustradas”- Franquia ganhará novo filme

New Line Cinema está desenvolvendo a nova continuação da engraçada franquia “Férias Frustradas”,  e segundo o Los Angeles Times, os roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley(dupla de Quero Matar Meu Chefe) entregaram a segunda versão do roteiro e o filme deve se chamar "Vacation". O estúdio está conversando com possíveis diretores e o principal candidato seria Peter Segal (Agente 86). Saiba mais detalhes sobre o filme logo abaixo:
Na trama original, Clark Griswold (Chevy Chase) é um homem que ama levar sua família nas férias para os lugares mais absurdos. A nova sequência seria centrada em Rusty, filho de Clark, o garoto cresceu e agora tem sua própria família. Rusty tenta levar a sua família ao Wally World antes que o parque de diversões feche. O papel de Rusty Griswold foi interpretado originalmente por Anthony Michael Hall (série The Dead Zone). Nesta continuação um novo ator será escalado no papel.
Chase Beverly D’ Angela devem retornar aos papéis de pais de Rusty.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Férias Frustradas”- Franquia ganhará novo filme “Férias Frustradas”- Franquia ganhará novo filme Reviewed by Foose on 02:20:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Mal posso esperar para ver a continuação do meu filme predileto. Minha critica a respeito é de que um participação especial de chevy chase é muito pouco, o mesmo deveria participar integralmente da viagem, alem de achar que os atores devem ser os originais. A ideia de voltar a Walley Word de carro é perfeita.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top