Header AD

i

“O Espião que Sabia Demais”-Primeiro pôster

“O Espião que Sabia Demais” (Tinker, Tailor, Soldier, Spy) estrelado por Colin FirthGary Oldman e Tom Hardy teve seu primeiro pôster divulgado. O longa é uma adaptação do livro homônimo de John Le Carre, e promete ser ainda uma das grandes surpresas desse ano. Saiba mais sobre o filme logo abaixo:
Com direção de Tomas Alfredson (Deixe Ela Entrar) e roteiro de Peter Morgan (Frost/Nixon), a trama se passa durante o pós-guerra fria e gira em torno de um detetive-espião pertencente à patente mais alta do Serviço Secreto da Inteligência Britânica.
Keanu Reeves, Ralph Fiennes e Mark Strong também estão no elenco.
Ainda em produção, O Espião que Sabia Demais tem estreia marcada para o dia 16 de setembro de 2011 no Reino Unido. A data do lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Espião que Sabia Demais”-Primeiro pôster “O Espião que Sabia Demais”-Primeiro pôster Reviewed by Foose on 03:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top