"Vejo Você no Próximo Verão" - Crítica
Em sua estreia como diretor, Philip Seymour Hoffman, nos traz um filme simples, com uma boa história e momentos marcantes, que nos mostra através de pequenas situações, o que pode ser o amor.
Uma superação e demonstração de carinho pelo outro ou até mesmo desilusões e brigas levando ao término de uma relação.São através de pequenas coisas que os relacionamentos se guiam, como é o caso de Jack (Philip Seymour Hoffman) que resolve aprender a nadar e superar seu medo para poder passear de barco com Connie (Amy Ryan) ou através do casal Clyde (John Ortiz) e Lucy (Daphne Rubin-Vega) que passa por uma crise no relacionamento, e através desses dois acontecimentos nas vidas dos quatro personagens principais, um casal se forma e o outro se desfaz, é que podemos ver até onde as pessoas vão quando o assunto é o amor, e ver que como um romance, a vida pode ser igual e ter seus altos e baixos.Em seu primeiro filme como diretor, Philip Seymour, não decepciona e com uma história simples e cativante, faz com que o espectador se envolva e acabe torcendo por Jack e Connie. Com um elenco harmônico e uma trilha sonora envolvente, "Vejo você no próximo verão" é um bom filme para se ver.
Gostei... Adoro temas assim, nos coloca a pensar...Engraçado "Amor" parece ser um tema simples e bem comum, mas a verdade é que tudo que envolve relacionamentos, pessoas, é muito mais complexo e complicado do que parece.
ResponderExcluir