Header AD

i

"Vejo Você no Próximo Verão" - Crítica



Em sua estreia como diretor, Philip Seymour Hoffman, nos traz um filme simples, com uma boa história e momentos marcantes, que nos mostra através de pequenas situações, o que pode ser o amor.
Uma superação e demonstração de carinho pelo outro ou até mesmo desilusões e brigas levando ao término de uma relação.São através de pequenas coisas que os relacionamentos se guiam, como é o caso de Jack (Philip Seymour Hoffman) que resolve aprender a nadar e superar seu medo para poder passear de barco com Connie (Amy Ryan) ou através do casal Clyde (John Ortiz) e Lucy (Daphne Rubin-Vega) que passa por uma crise no relacionamento, e através desses dois acontecimentos nas vidas dos quatro personagens principais, um casal se forma e o outro se desfaz, é que podemos ver até onde as pessoas vão quando o assunto é o amor, e ver que como um romance, a vida pode ser igual e ter seus altos e baixos.Em seu primeiro filme como diretor, Philip Seymour, não decepciona e com uma história simples e cativante, faz com que o espectador se envolva e acabe torcendo por Jack e Connie. Com um elenco harmônico e uma trilha sonora envolvente, "Vejo você no próximo verão" é um bom filme para se ver.
(Clique na imagem para melhor visualização)

- Baseado em uma peça do circuito off-Broadway.
- Philip Seymour Hoffman estrelou junto com John Ortiz e Daphne Rubin-Vega a peça na Broadway.



Vejo você no próximo verão (Jack Goes Boating)
Gênero: Drama
Duração: 90 min
Direção: Phillip Seymour Hoffman
Elenco: Phillip Seymour Hoffman(Jack), Amy Ryan (Connie), John Ortiz (Clyde), Richard Petrocelli (Tio Frank), Daphne Rubin-Vega (Lucy).
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Vejo Você no Próximo Verão" - Crítica "Vejo Você no Próximo Verão" - Crítica Reviewed by Leopoldo on 18:15:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Gostei... Adoro temas assim, nos coloca a pensar...Engraçado "Amor" parece ser um tema simples e bem comum, mas a verdade é que tudo que envolve relacionamentos, pessoas, é muito mais complexo e complicado do que parece.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top