Header AD

i

“John Carter”- Primeiro trailer

“John Carter”, dirigido e escrito por Andrew Stanton (Wall.E) acaba de ganhar seu primeiro trailer divulgado. O filme que é estrelado por Taylor Kitsch é uma adaptação para os cinemas da clássica história “A Princesa de Marte” (John Carter of Mars). Veja o trailer e saiba mais detalhes sobre o filme logo abaixo:

Na história, John Carter (interpretado por Taylor Kitsh), um ex-capitão militar, é transportado para Marte, onde ele se torna relutantemente envolvido em um enorme conflito entre os habitantes do planeta, incluindo Tarkas (Willem Dafoe) e a princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). John acaba redescobrindo sua humanidade quando ele percebe que a sobrevivência do planeta está em suas mãos.
O longa conta em seu elenco com: Taylor KitschLynn Collins, Samantha Morton, Mark Strong, Ciaran Hinds, Dominic West, James Purefoy, Daryl Sabara, Polly Walker, Bryan Cranston, Thomas Hayden Church e Willem Dafoe.
A estreia é prevista para 9 de março de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“John Carter”- Primeiro trailer “John Carter”- Primeiro trailer Reviewed by Foose on 05:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top