Header AD

i

“O Vingador do Futuro”-Primeira imagem oficial

"O Vingador do Futuro" (Total Recall), reboot estrelado por Colin Farrell  ganhou sua primeira imagem oficial divulgada pela revista Entertainment Weekly. Saiba mais detalhes logo abaixo:
Na trama dirigida por Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) e escrito por Kurt Wimmer (Salt e Código de Conduta), Um operário sofre um mal-sucedido implante de memória e passa a ser atormentado por lembranças.
Bill Nighy, Jessica Biel, Bryan Cranston, Kate Beckinsale e Will Yun Lee completam o elenco. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Vingador do Futuro”-Primeira imagem oficial “O Vingador do Futuro”-Primeira imagem oficial Reviewed by Foose on 05:55:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Adoro a versão original.......espero que essa refilmagem esteja pelo menos 50% da obra do ex-governador americano. kkk

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top