Header AD

i

“Atividade Paranormal 3”- Primeiro trailer

“Atividade Paranormal 3”( Paranormal Activity 3), novo filme da franquia “Atividade Paranormal”, ganhou  seu primeiro trailer. O vídeo sugere que a trama se passará antes dos eventos dos dois primeiros filmes e mostrará o que aconteceu durante a infância das irmãs Katie (Katie Featherston) e Kristy (Sprague Grayden). Veja o vídeo logo abaixo:

A dupla Henry Joost e Ariel Schulman (Catfish) dirigem o longa que tem estreia marcada para dia 21 de outubro nos EUA. No Brasil, ainda não tem data definida.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Atividade Paranormal 3”- Primeiro trailer “Atividade Paranormal 3”- Primeiro trailer Reviewed by Foose on 02:47:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Consegui uma cópia do filme e digo......é chato pacas. Prova viva por ser contra as continuações.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top