Header AD

i

“The Guard”- Segundo pôster

“The Guard” estrelado por Brendan Gleeson (Harry Potter) e Don Cheadle (Hotel Ruanda) acaba de ganhar seu segundo pôster. O longa é uma comédia policial e teve grande destaque no Festival de Sundance deste ano. Saiba mais sobre o filme logo abaixo:
Na trama, dirigida por John Michael McDonagh (roteirista de Ned Kelly), o sargento irlandês Gerry Boyle, policial esquentado de cidade pequena com senso de humor subversivo, uma mãe à beira da morte, afeição por prostitutas e nenhum interesse em combater o esquema de tráfico internacional de drogas que trouxe o rígido agente do FBI Wendell Everett (Cheadle) à sua cidade. Uma sequência de acontecimentos, porém, transformará os dois em aliados.
 Completam elenco: Mark Strong, Liam Cunningham, Fionnula Flanagan, David Wilmot, Rory Keenan, Pat Shortt, Dominique McElligott, Sarah Greene, Pat Shortt, Darnre Healy e Katarina Cas. 
O longa ainda não tem data definida de estreia no Brasil
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Guard”- Segundo pôster “The Guard”- Segundo pôster Reviewed by Foose on 04:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top