Header AD

i

“Jogos Vorazes”- Veja o primeiro pôster

“Jogos Vorazes” (The Hunger Games) acaba de ganhar da Lionsgate a divulgação do primeiro pôster da adaptação baseada na trilogia literária escrita por Suzanne Collins. Saiba mais sobre o filme logo abaixo:
A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescentes entre 12 e 18 anos, que são obrigados a competir num reality show de sobrevivência chamado The Hunger Games. A trama é centrada em Katniss (Jennifer Lawrence), uma adolescente de 16 anos que vai para o reality no lugar de sua irmã (Willow Shields), sorteada pelo distrito.
Também estão no elenco Woody Harrelson (Zumbilândia), Josh Hutcherson (Minhas Mães e meu Pai), Liam Hemsworth (A Última Música), Woody Harrelson (Zumbilândia), Paula Malcomson (série Caprica), Elizabeth Banks (72 Horas), Wes Bentley (Beleza Americana), Lenny Kravitz, Toby Jones (O Ritual) e os estreantes Ian Nelson, Kalia Prescott Dayo Okeniyi e Amandla Stenberg.
Billy Ray (Intrigas de Estado) revisou o roteiro escrito pela própria autora do livro. A direção é de Gary Ross (Seabiscuit).
The Hunger Games estreia em 23 de março de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Jogos Vorazes”- Veja o primeiro pôster “Jogos Vorazes”- Veja o primeiro pôster Reviewed by Foose on 02:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top