Header AD

i

"O Rei do Show" Hugh Jackman e Michelle Williams soltam a voz no primeiro trailer do musical


"O Rei do Show", novo musical estrelado por Hugh Jackman (Logan) e Michelle Williams (Manchester À Beira-Mar), teve seu primeiro trailer oficial divulgado. Assista ao vídeo legendado abaixo;

A trama acompanha a história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como “Príncipe das falcatruas”. Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Zac Efron (Os Caça-Noivas), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta), Yahya Abdul-Mateen II, Zendaya, Paul Sparks,Diahann Carroll, Fredric Lehne, Natasha Liu Bordizzo, Marko Caka, Doris McCarthy,Will Swenson, Jacqueline Honulik e Kristoffe Brodeur completaram o elenco.

Dirigido pelo estrante Michael Gracey, o longa tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"O Rei do Show" Hugh Jackman e Michelle Williams soltam a voz no primeiro trailer do musical "O Rei do Show" Hugh Jackman e Michelle Williams soltam a voz no primeiro trailer do musical Reviewed by setimaart on 11:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top