Header AD

i

“Os Muppets”-Novo pôster e cartaz

Os Muppets” ganhou da Disney mais um banner e um cartaz. Nas novas artes é possível ver o casal Jason Segel Amy Adams e turma toda reunida. Saiba mais detalhes sobre o filme logo abaixo:

 “Durante suas férias em Los Angeles, Walter (o novo boneco da franquia e também o maior fã do mundo dos Muppets) e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams), vindos da pequena Smalltown (cidadezinha no interior dos EUA), descobrem os nefastos planos do empresário Tex Richman (Chris Cooper), que pretende demolir o Muppet Theater, para procurar por petróleo. Então, a turma vai organizar um grande evento de caridade, para tentar arrecadar o dinheiro necessário para salvar o teatro. Para isso, os três ajudarão o sapo Caco a reunir todos os Muppets, que seguiram caminhos separados: o Urso Fozzie agora trabalha em um cassino, Miss Piggy é editora de moda para pessoas de tamanho grande na Vogue Paris, Animal está internado em uma clínica de controle de raiva e Gonzo se tornou um poderoso empresário.”
O filme será lançado no próximo mês de janeiro no Brasil e tem direção de James Bobin.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os Muppets”-Novo pôster e cartaz “Os Muppets”-Novo pôster e cartaz Reviewed by Foose on 04:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top