Header AD

i

Harrison Ford briga com Chewbacca no programa de Jimmy Kimmel Live

O talk show Jimmy Kimmel Live, da rede ABC promoveu um encontro entre Harrison Ford e seu amigo Chewbacca. O programa exibido ontem a noite teve um segmento em que o astro contracena com Chewbacca (que não será interpretado por Peter Mayhew), marcando a reunião de Han Solo e seu peludo co-piloto na Millennium Falcon. No vídeo que você confere abaixo ele está sendo maquiado, resolvendo um novo acordo para um suposto Air Force 2, quando Chewie entra no camarim. Harrison afasta o maquiador e começa a brigar com o “amigo”. Xingamentos, respostas no dialeto wookie e o grandalhão pedindo desculpa. “Você acha que pode entrar aqui e simplesmente só se desculpar depois do que fez? Cansei dessa bobagem de Star Wars e cansei de você! Você não ouviu? Estou em Cowboys & Aliens agora. Daniel Craig é agora minha vadia wookiee!”, grita Harrison, mencionando o novo filme ao lado do James Bond. Depois de vários “saia daqui!”, Chewie é expulso do camarim. E ele termina dizendo: “Ela era minha mulher! Até hoje ela continua cuspindo bolas de pelo!! Veja logo abaixo o vídeo:



O que você achou? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Harrison Ford briga com Chewbacca no programa de Jimmy Kimmel Live Harrison Ford briga com Chewbacca no programa de Jimmy Kimmel Live Reviewed by Foose on 05:18:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top