Header AD

i

“Thor: Ragnarok “ Doutor Estranho aparece em novo trailer


"Thor: Ragnarok", terceiro filme solo baseado no herói da Marvel, estrelado por Chris Hemsworth, teve um novo trailer divulgado. Na previa feita para comercio internacional, o Doutor Estranho dá as caras, confira;

Na trama, Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok e a destruição de seu mundo e o fim da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela (Cate Blanchett).

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Idris Elba, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Anthony Hopkins, Karl Urban, Tessa Thompson, Mark Ruffalo, Sam Neill, Ray Stevenson, Jeff Goldblum e Taika Waititi completam elenco.

Dirigido por Taika Waititi, "Thor: Ragnarok" estreia dia 2 de novembro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Thor: Ragnarok “ Doutor Estranho aparece em novo trailer  “Thor: Ragnarok “ Doutor Estranho aparece em novo trailer Reviewed by setimaart on 13:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top